Blog

Histórias dos atletas: quem faz a NavasTri

Hoje a gente publica a primeira de uma série de histórias dos nossos atletas. Ninguém melhor do que eles para nos contar por que nos escolheram como assessoria. De antemão, essas histórias irão inspirar. Antes de mais nada vamos contar a história da Lucy Taniguchi, que se inscreveu no 70.3 de São Paulo, adiado por várias vezes (por causa da pandemia). Para continuar com motivação nos treinos ela entrou na NavasTri. O fato dos técnicos fazerem um trabalho individualizado, corrigindo sempre para a melhor perfomance do atleta é o que faz Lucy encarar o desafio do meio IronMan com a gente.

À primeira vista, Carlos Sabat até tentou outras assessorias, mas percebeu que  “não tinha uma razão por fazer determinados treinos e que era uma ‘fórmula’ que era usada para todos os alunos”.  E hoje treina conosco.  Já Maria Helena Pinchiaro, na mesma linha, entende que todos os treinos da NavasTri têm um motivo. “Tudo faz sentido”, ela diz.  A princípio está pelo lifestyle, mas desde já de olho no calendário de provas que logo irá normalizar, assim acreditamos.

Da obesidade ao 70.3

Sobretudo tem gente que superou a obesidade e vai encarar o primeiro 70.3. Leonardo Arantes não queria mais viver com o sobrepeso e, incentivado por amigo, começou a treinar para simulados de triathlon. Como acontece com a maioria, não parou mais e se inscreveu no meio Iron de São Paulo, que também foi adiado. “A partir deste momento percebi que precisava de ajuda para conquistar este desafio e escolhi a Navastri. Hoje, com os treinos e o suporte de toda a equipe tive uma evolução fantástica e tenho certeza que conseguirei alcançar esta primeira conquista, de muitas outras que virão neste esporte que escolhi para a minha vida“, finaliza.

Nós, da NavasTri, ficamos extremamente motivados com essas histórias e por isso vamos contá-las aqui. Para que você também veja que a maioria dos triatletas é alguém como você, que um dia resolveu ou performar no esporte ou simplesmente manter o estilo de vida. Não tem superheroi. Tem disciplina e consistência. Vem com a gente!